Chá da tarde é um cantinho muito especial porque é aqui que nós amigas nos encontramos para um delicioso chá da tarde...Em nossos encontros tem sempre uma atividade para quem gosta e quiser participar... Também podemos jogar conversa fora e comer umas delícias porque é muito gostoso e faz muito bem...Tomar chá, dividir felicidade, estar com as amigas, comemorar a vida...é um ótimo programa...........

Chá de Literatura-Josy tortaro

A convidada de hoje:Josy Tortaro
Moro em: Franca/SPMeu blog:http://sagaosquatroelementos.blogspot.com/O nome do livro que escrevi e recomendo para o chá: Marcada a Fogo
Editora: Literata
Em poucas palavras,o livro conta: Marcada a Fogo conta a história de Tamires do Valle, uma ruiva exótica e linda que tem um marido que a ama e uma linda filha como fruto desse amor. Sua vida só não era mais completa porque não sabia de onde viera e nem quem eram seus pais. Somente uma pedra, chamada ametista, era o elo com seu passado obscuro. Trinta anos depois de ser encontrada sozinha nas cataratas de Foz do Iguaçu, ainda uma pequena criança, um pesadelo a desperta no meio da noite e a ametista está iluminando o quarto. Tamires segue um caminho estranho, repleto de misticismo e magia, para encontrar a verdade de quem é. Ao mesmo tempo, um astrônomo renomado prevê um alinhamento planetário. Nesse caminho sem volta a protagonista descobrirá o que é ser enganada pela pessoa em quem mais confia e que a verdade queima.
Defina o livro em uma palavra: Verdade
Você tem algum livro em fase de construção atualmente? Estou trabalhando na conclusão da saga, no desfecho: Universo de Água. Os dois do meio, Filho da Terra e Ilha de Ar, já estão prontos, aguardando publicação.
O que achou do chá de literatura no chá da tarde: Excelente. Um blog muito rico.
Gostou de participar: Sim e agradeço pela oportunidade de falar sobre minhas obras.
Qual a mensagem que você deixa para as amigos (as): Olá, amigos do chá! Sou uma autora iniciante, porém espero que gostem e se divirtam com a história de fantasia da protagonista do primeiro volume da saga. O livro já está a venda. Acessem as redes e saibam mais. Inclusive está sempre acontecendo promoções. Fiquem ligados. Em breve saberemos quando sairá o volume dois. Um grande beijo!
Josy,muito Grata por sua participação no Chá de Literatura,sucesso infinito.
Este selinho fiz para você,espero que goste:


3 comentários:

  1. Selma

    Como é saboroso o teu chá da tarde, onde o mais de vão conhecendo autores e um resumo das suas obras. Para mim isso sempre importante. Parabéns à autora Josy Tortaro.
    Para ti beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Maria Selma, obrigada pela entrevista fofa!!! Amei participar. Espero que seus leitores apreciem a nova literatura nacional que vem com tudo!!!
    Obs.: não recebi seu e-mail, só seu comentário no blog.
    Bjosssss

    ResponderExcluir
  3. Li o livro e recomendo muito!!!!!
    O vol 1 e a autora são ótimos ;) E sei que os próximos 3 volumes também serão.

    Amei o post, Maria!!!!

    bjs***

    ResponderExcluir