Chá da tarde é um cantinho muito especial porque é aqui que nós amigas nos encontramos para um delicioso chá da tarde...Em nossos encontros tem sempre uma atividade para quem gosta e quiser participar... Também podemos jogar conversa fora e comer umas delícias porque é muito gostoso e faz muito bem...Tomar chá, dividir felicidade, estar com as amigas, comemorar a vida...é um ótimo programa...........

Amigas....Olha só o que encontrei .....

CARDÁPIO DA DIETA DO CHÁ DE OLIVEIRA
Comece a dieta fazendo uma semana de desintoxicação para turbinar o emagrecimento

Cardápio A

Para desintoxicação ? seguir durante 1 semana

CAFÉ-DA-MANHÃ
· 1 fatia de queijo branco
· 1 fruta de sua preferência
· 1 copo de suco de frutas
LANCHE
· 1 maçã batida com 1 copo de leite desnatado
ALMOÇO
· Salada verde à vontade com tempero de sua preferência
· 1 porção de filé de frango ou peixe grelhado
· 2 fatias de queijo branco
· 1 fruta de sua preferência
LANCHE
· 1 fruta batida com 1 copo de leite desnatado
· 1 pote de gelatina diet ou iogurte light JANTAR
· Sopa com carne magra e legumes
· 1 fruta de sua preferência
CEIA
· 1 iogurte light



CARDÁPIO B
Pode ser seguido até você atingir o peso ideal


CAFÉ-DA-MANHÃ
· 4 torradas integrais ou 2 fatias de pão integral
· 2 fatias de queijo branco
· 2 fatias de peito de peru ou presunto magro
· 1 fatia de mamão ou melão
· 1 xícara de café-com-leite desnatado ou chá, com adoçante
LANCHE
· 1 pote de iogurte light ou 1 pêra
ALMOÇO
· 1 xícara (chá) de arroz integral
· 1 concha (rasa) de feijão
· Carne magra à vontade (cozida, assada ou grelhada) · Refogado de espinafre ou cenoura
· Salada verde à vontade com tomate ou pepino LANCHE
· 1 fatia de pão integral com queijo
· 1 copo de suco de fruta
JANTAR
· 1 colher (sopa) de lentilha
· 4 colheres (sopa) de berinjela refogada
· 4 colheres (sopa) de chuchu ou cenoura
· 3 colheres (sopa) de arroz integral · Salada verde à vontade
· Carne magra à vontade(cozida, assada ou grelhada)
CEIA
· 1 pote de iogurte light
· 1 gelatina light

3 comentários:

  1. Querida,amiga o chá é da tarde mais cheguei a noite.
    Eu te agradeço o convite amada ,e estou levando a dieta eu abusei muito de sorvete com bolo engordei 4 kilos ,e ñ poço engordar nem meio por problemas de saúde .
    Amada caso vc deixou de colocar alguma coisa p/ emagrecer bem rapido por favor me mande no meu email.
    Eu entrei para procurar dietas minha filha ficou brava disse que ñ podia pegar qualquer coisa ,mais vi que a sua é otima e espero em Deus com sua dieta e caminhar na praia de manhã eu volte ao normal afff ninguem merece amiga engordar rsrs.E estou levando o selinho amanhã posto todos no blog .Um carinhoso abraço obrigada mais uma vez pelo convite.
    www.fonte-amor.zip.net
    evanir_garcia@hotail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, adoro chá, obrigada pelo convite, a mesa está linda, gosto de chá mas não para emagrecer, já estou muito esbelta, estou emagrecendo sem razão, acho que é muita atividade fisica rsrsrs, vou levar os selinhos, esta foi uma otima ideia, agradeço o seu carinho, Deus te abençoe sempre, bjs.no coração.

    ResponderExcluir
  3. OIE TOC TOC TOC PODE ENTRAR KKKKKK..DÁ PARA ME SERVIR UM CHÁZINHO DE HORTELÃ..COM ADOÇANTE KKKKK..UNS BISCOITINHOS DE NATA QUE AMO!!!!
    QUE DELICADEZA DE CANTINHO QUERIDA...VOLTAREI PARA OUTROS CHÁZINHOS...LEVEI OS MIMOS POSTAREI NA PROXIMA POSTAGEM OK!!!!BEIJUS

    ResponderExcluir