Chá da tarde é um cantinho muito especial porque é aqui que nós amigas nos encontramos para um delicioso chá da tarde...Em nossos encontros tem sempre uma atividade para quem gosta e quiser participar... Também podemos jogar conversa fora e comer umas delícias porque é muito gostoso e faz muito bem...Tomar chá, dividir felicidade, estar com as amigas, comemorar a vida...é um ótimo programa...........

Amiga....


Sandra fiquei muito emocionada com tanto carinho...sua presença aqui no chá enche minha alma de alegria....agradeço de coração pela sua participação no chá,..muito obrigada....beijos neste coração lindo.

2 comentários:

  1. Hummm posso pegar uns 4 brigadeirinhos kkk amo ..nossa está super macio!!tb sei fazer o brigadeiro como vc ...fica dos céus mesmo!!!!
    e parabéns seu cantinho de cházinhos..está mesmo muito delicadinho!!!
    b-jus queridoca!!!otimo fds !!!aqui em Petrópolis dias maravilhosos !!!

    ResponderExcluir
  2. Hum delícias da tarde querida, adorei tudo o chá de chocolate comm hortelã realmente é uma maravilha, tudo de bom, agora com uma pequena mudança do clima, tem tudo a ver não é verdade, levo com carinho seus mimos daqui que me ofereceu viu, por hora vou verificar uma receitinha para depois participar deste chá das quartas-feiras rs, ainda não tenho nenhuma de cabeça agora:).

    Divulgando Sites
    acesso>>http://markrystally.zip.net
    Marcia Rocha.

    ResponderExcluir