Chá da tarde é um cantinho muito especial porque é aqui que nós amigas nos encontramos para um delicioso chá da tarde...Em nossos encontros tem sempre uma atividade para quem gosta e quiser participar... Também podemos jogar conversa fora e comer umas delícias porque é muito gostoso e faz muito bem...Tomar chá, dividir felicidade, estar com as amigas, comemorar a vida...é um ótimo programa...........
Presentes...
Amigas vou mostrar pra vocês os mimos que ganhei esta semana,olhem só que graça....
Este da Mimi...

Mily eu que tenho que agradecer sempre por sua presença aqui no Chá da tarde.Amiga,vocês é que fazem deste kantinho ser tão aconchegante e gostoso.Amei!
Este da Lindalva...

Este estava quentinho hoje pela manhã,acho que chegou bem cedinho...Que fôfo,né ?!
Este de Sandra

Este recebi hoje da querida amiga Sandra,quanto carinho,estou muito emocionada.
Este de Anninha...

Que graça...Anninha só tenho que agradecer por este presente tão lindo e carinhoso...muito obrigada por sua presença ,você é muito especial....
Ôba....mais um presente,este de Nadjinha

Nadjinha muito obrigada por sua presença que é sempre bem vinda.Agradeço tamém o presente,muito lindo.Amei!
Este de Cris Vaccari
Cris que lindo presente qto carinho,só tenho que agradecer a Deus por ter colocado em meu caminho amigas tão queridas ...muito obrigada.
Este de Evanir

Amiga Evanir eu quem devo agradecer o carinho.você está no meu coração.Muito obrigada pelo presente feito por você,Amei !

Nenhum comentário:

Postar um comentário