Chá da tarde é um cantinho muito especial porque é aqui que nós amigas nos encontramos para um delicioso chá da tarde...Em nossos encontros tem sempre uma atividade para quem gosta e quiser participar... Também podemos jogar conversa fora e comer umas delícias porque é muito gostoso e faz muito bem...Tomar chá, dividir felicidade, estar com as amigas, comemorar a vida...é um ótimo programa...........
Que bom estar tomando um cházinho na companhia de amigas tão especiais para mim...Sabem quem nos enviou a receita para o cházinho de hoje?nossa amiga Sandra que carinhosamente está participando pela segunda vez...Amiga estas rosquinhas devem estar uma delícia...Amo rosquinhas fritas passadas no açucar com canela...Vou experimentar com certeza...Amiga agradeço o carinho em estar sempre presente no chá da tarde e a sua amizade é muito importante...



Rosquinhas

Bater na batedeira até ficar um creme fofinho
1 lata de leite condensado com 4 ovos inteiros.
Numa tigela, põe o liquido , com 2 colheres de sopa de fermento em pó e vai acrescentando aos poucos 1 kg de farinha de trigo até dar ponto de enrolar.
Fazer as rosquinhas e fritar em 3 xícaras de óleo.
Polvilhar com canela e acúcar.
A Sandra falou que elas ficam sequinhas, uma delicia...
blog: http://www.aotoquedoamor.blogspot.com/
Amigas...
Um chazinho quente é uma boa pedida nos dias frios,então vamos aproveitar o friozinho que está fazendo e experimentar este delicioso chá Quente de Frutas que é feito de abacaxi,laranja ,limão e maçã e recebe um toque especial no sabor com o cravo e a canela, proporcionando um chazinho quentinho e muito saboroso para aquecer o corpo.

Ingredientes
◦3 litros de água
◦2 rodelas de abacaxi com casca
◦Casca fina, sem a parte branca, de uma laranja (A parte branca deixa o chá amargo)
◦Casca fina, sem a parte branca, de um limão
◦1 maçã verde com a casca e fatiada, sem o miolo
◦4 cravos sem a flor
◦2 canelas em pau

Modo de preparo
Coloque os ingredientes em uma panela alta. Após isso, coloque a água e deixe ferver por duas horas. Ao reduzir a água, os sabores das frutas, ficam concentrados.
No momento de servir, utilize um coador.
Agora é só saborear e curtir o friozinho...











4 comentários:

  1. oi,moça!
    passando pra tomar este cházinho gostoso e compartilhar bons momentos com todas as amigas presentes.
    beijos
    san

    ResponderExcluir
  2. Acho que já sei quem é a Sandra( do curiosa?).

    Ah...qdo for na casa dela vou querer comer essas rosquinhas, amiga juntou água na boca, hum... que delícia estar aqui hoje em sua companhia com esse chá delicioso.

    Vou levar o selinho ok?

    beijooo.

    ResponderExcluir
  3. Aiuiuiui! Nem acredito as rosquinhas famosas que tanto amo!! Minha vó quando era viva fazia quando eu ainda era pequena. Como gostava! Vou pegar a receita posso? Nossa, nem acredito! E chazinho ainda tem? Tomara que tanh uma rosquinha e uma xicarazinha de chá ainda rsrsrs. Flor, obrigada pelo carinho de sempre. Desjeo um find maravilhoso. Bjus de paz, luz e amor.

    ResponderExcluir
  4. Sobre a receita da rosquinha nada posso falar, mas a foto é minha, do Naco Zinha. Essa rosquinha eu garanto, foi feita com carinho, lembranças boas de gostosuras que minha mãe me ensinou.

    ResponderExcluir