Chá da tarde é um cantinho muito especial porque é aqui que nós amigas nos encontramos para um delicioso chá da tarde...Em nossos encontros tem sempre uma atividade para quem gosta e quiser participar... Também podemos jogar conversa fora e comer umas delícias porque é muito gostoso e faz muito bem...Tomar chá, dividir felicidade, estar com as amigas, comemorar a vida...é um ótimo programa...........

Amigas mais presentinhos!!!

Sandra que lindo!!!Amei!muito obrigada pelo carinho.

Amigas que fôfo este presente né é da nossa amiga Lúcia Haddad do outro blog dela Alfabetizar é uma forma de Amar muito lindo também,convido pra visitar...Lúcia agradeço todo carinho e amizade.Muita luz para você!

Este recebi da nossa querida amiga Mily do maravilhoso blog Cantinho da mimi, é uma amiga por quem tenho muito carinho.Obrigada Mily pelo carinho e especialmente sua amizade.


Este Award recebi da amiga Cacau que veio visitar o Chá da tarde.Fui visitá-la e achei muito lindo o blog dela,convido voces amigas para visitar ,com certeza vão amar!

3 comentários:

  1. Nome: Cacau
    Blog: ensaiosdeamor.zip.net


    olá, boa tarde! passeando por alguns cantinhos acabei descobrindo o seu bloguxo, nossa como é aconchegante aqui! posso tomar um chazinho com vc?! Te convido a conhecer o meu blog e desde já te ofereço o meu award como simbolo da minha amizade, ele se encontra na minhas salas, no ursinho meu award pra você. tenha um maravilhoso e abençoado fds! grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. VIVA DOLADINHA ESTOU RINDO A TOA KKK..62.000 VISITINHAS POW QUANTOS MIGUXINHOS QUE ENTRARAM NO CANTUXINHO DA NADJINHA
    ..POW SEM VC Ñ TERIA GRAÇA ..VALEU ADORADINHA ..E TÁ ROLANDO A FESTINHA !!TE ESPERO OK!!!B-JUS..TEM MIMO PARA VC !!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Selminha flor amada! Tudo bem? Vim hoje lhe dizer que mesmo estando ausente na net e não podendo vir todas as quartas à tarde tomar este delicioso chá, lembro de você sempre, pois seu carinho é muito especial pra mim. A faculdade me tomou do meu hobby, que é blogar, mas lá, muitas portas estão se abrindo para mim, e eu esotu muito feliz com isso! Então quero que saiba, que você sempre vai continuar sendo minha linda amiga e especial, logo pretendo vir comer muitoas bolos e biscoitos... Amodoro seu chazinho flor! Não sei se vou fazer festa, mas aparece terça se puder no meu cantinho que se tudo der certo, farei uma festinha para comemorar meu niver ^_^ Te amodoro viu linda. Bjus de paz, luz e amor.

    ResponderExcluir