Chá da tarde é um cantinho muito especial porque é aqui que nós amigas nos encontramos para um delicioso chá da tarde...Em nossos encontros tem sempre uma atividade para quem gosta e quiser participar... Também podemos jogar conversa fora e comer umas delícias porque é muito gostoso e faz muito bem...Tomar chá, dividir felicidade, estar com as amigas, comemorar a vida...é um ótimo programa...........

Amigas....



Bom dia a todas vocês que com carinho vem tomar um cházinho comigo...
Hoje não postei o Chá da tarde...motivos vocês podem ver...estou triste porque minhas imagens do photoboucket sumiram do meus blogs,todas que estão guardadas lá...elas estão lá mas não consigo fazer o upload aqui nos blogs...peço desculpa a vocês mas não fico tranquila enqto não descobrir...se já aconteceu o mesmo com vocês peço que me ajudem a resolver este problema....agradeço de coração....fiquei muito triste e desmotivada....entendo pouco tudo que faço é fuçando aqui ali...um beijo a todas...

7 comentários:

  1. Triste,eu entendo.
    Desmotivada...ñ fique ñ!
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir
  2. Que pena...Não sei como acontece,gostaria de ajudar! beijos,vai firme! chica

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,que chato isso não?ja aconteceu comigo também,por isso deixei de hospedar imagens lá,sempre que trago algum mimo daqui eles ficam assim lá no meu blog,some tudo!Ai eu sempre faço assim,pego o seu mimo e faço a hospedagem no tynipic,conhece?Te recomendo hospedar as imagens no tynipic,lá nunca acontece isso.Hospedo tudo lá,ele é otimo e gratuito.Boa sorte amiga,beijo.

    ResponderExcluir
  4. Puts doladinha aconteceu comigo tb ...affy que sumiu tudo ...e eu sem entender kkkkkk.. mas fuçando a gente consegue ...eu salvei tudo numa pasta..ainda bem que tenho meu rascunho de blogger ..faço a postagem no rascunho depois passo para meu cantuxinho..amiga esses dias deletei minha pasta com meus gifs de anos kkkkcada um mais lindo que o outro buáaaaaaa... email de todos amigos ..que ñ tinha salvos kkke anotações minhas tipo... lay que ganho aos montes kkkkkkkkkkkkkkk... sem chances de recupera-los... chorei como uma retardada kkk ..meu marido me deu o maior esporro kkk... chorar porcausa disso kkkkkkkkkkkkk..ai vai levando Nadja kkkkkkkkkkk,,,,mas fazer o que bola para frentekkk... e vamos animar ..isso acontece com pessoas vivas kkkk... beijus amada mas kiida ainda sinto o sabor doseu cházinha da semana passada.. ..arrume tudo e volte rápidez em kkkkk!!!te dolu fique com os anjinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Selminha
    Isto é muito chato mesmo,mas com o tempo tudo se ajeita,as vezes é o site que está em manutenção.Já aconteceu isto comigo no imageshack,mas voltou ao normal.
    Mas não desanime,estamos aqui com você
    "Não importa o tamanho dos grandes desafios que você já conquistou em sua vida, não importa a riqueza que já acumulou, não importa o poder e o respeito que já atingiu, haverá sempre um novo desafio a sua frente."
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga!! Sei bem o que isso é... o Photobucket não tolera que muitas pessoas peguem a mesma imagem... deve ter uploads controlados e depois fica em manutenção... aconselho a DROPBOX, é fácil de utilizzar, fica até ligada no pc para o site de net e desde que uso nunca mais as minhas imagens desapareceram... para além disso tem uma boa capacidade de armazenamente... Espero que ajude! Aqui fica o link:
    http://www.dropbox.com/
    desejo um bom chãzinho a todas!! Adorei passar por cá!! Está cada vez mais lindo seu cantinho!!
    bjinhos 1000 amiga:)

    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Meninas,vamos pedar um pouco fortalecer a cartilagem e rezuzis as gordurinhas com prazer e diversao,www.deltabikes.com.br

    ResponderExcluir