Chá da tarde é um cantinho muito especial porque é aqui que nós amigas nos encontramos para um delicioso chá da tarde...Em nossos encontros tem sempre uma atividade para quem gosta e quiser participar... Também podemos jogar conversa fora e comer umas delícias porque é muito gostoso e faz muito bem...Tomar chá, dividir felicidade, estar com as amigas, comemorar a vida...é um ótimo programa...........

Chá de literatura...Que tal um chá e um bom livro?Chás são suaves. Chás são curativos do organismo e da alma... Chás são poesia...


Nosso poeta homenageado O 'Poetinha', apelido carinhosamente atribuído a ele,compositor, intérprete, escritor, jornalista, advogado, diplomata. Uma pessoa que viveu a vida ao máximo, passou uma metade dela viajando, a outra amando (teve nove casamentos).Nascido na Gávea, Zona Sul do Rio.Era um apaixonado pelo mundo. Daí suas escolhas profissionais, em todos os sentidos. Obcecado pelo dom de viver,sempre procurou fazer aquilo que lhe proporcionasse prazer.

Vamos Participar do Chá de literatura?

Quem é o nosso homenageado e autor deste lindo poema???

Pela luz dos olhos teus

Quando a luz dos olhos meus
E a luz dos olhos teus
Resolvem se encontrar
Ai que bom que isso é meu Deus
Que frio que me dá o encontro desse olhar
Mas se a luz dos olhos teus
Resiste aos olhos meus só p'ra me provocar
Meu amor, juro por Deus me sinto incendiar
Meu amor, juro por Deus
Que a luz dos olhos meus já não pode esperar
Quero a luz dos olhos meus
Na luz dos olhos teus sem mais lará-lará
Pela luz dos olhos teus
Eu acho meu amor que só se pode achar
Que a luz dos olhos meus precisa se casar

11 comentários:

  1. Um bom chá e um poema fazem sempre bem! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. E se a voz é bonita ainda sabe melhor.
    E foi uma tarde diferente.
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir
  3. Oi Selma querida!
    Adorei a sua visitinha lá no meu blog, amo chás e fiquei encantada com tantos servidos aqui. Vou preparar uma receitinha pra oferecer para seu chá da tarde. Estou te seguindo. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá Maria!!

    Bemna hora do chá... rs

    deixo meu beijo e o desejo de uma ótima tarde!!

    Espero por vc no Alma!

    ResponderExcluir
  5. ETA O CHÁ DE HOJE... TEM ATÉ POEMA DO VINICIUS DE MORAES .,.ETA MAIS QUE CHÁ CHIQUE... BENHÊ KKKKKKKKKKKKKKKK
    LINDO POEMA ..VINICIUS DEVE TÁ ENCANTANDO LÁ NO ANDAR DE CIMA ....COM SEUS POEMAS E CANTORIAS !!!
    AMEI O CHÁ DE LITERATURA ..BOM SONINHO KIIDA ESTOU CAINDO EM CIMA DO PC DE TANTO SONO KKK ,,ESTOU CANSADA !!BOM SONINHO FUIIII

    ResponderExcluir
  6. oi Nadjinha obrigada por participar ...gde beijo pra você....

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Chica,sua opinião é importante para mim

    ResponderExcluir
  8. `mesmo Isa,faz parte numa tarde de Chá....

    ResponderExcluir
  9. Lei seja bem vinda,aguardo sua receitinha,obrigada

    ResponderExcluir
  10. Evanir desejo muito sucesso na Viagem,os amigos a gente não perde não qdo sõ verdadeiros e você é um deles....

    ResponderExcluir