Chá da tarde é um cantinho muito especial porque é aqui que nós amigas nos encontramos para um delicioso chá da tarde...Em nossos encontros tem sempre uma atividade para quem gosta e quiser participar... Também podemos jogar conversa fora e comer umas delícias porque é muito gostoso e faz muito bem...Tomar chá, dividir felicidade, estar com as amigas, comemorar a vida...é um ótimo programa...........

Nossa convidada de hoje...

Quem adoça nosso Cházinho hoje é :Rosa Eliza
Receita para o chá de hoje:Bolo de maçã
Seu blog:http://artesdarosa.blogspot.com/ ,http://portaldossabores.blogspot.com/
O Portal de Sabores é um blog maravilhoso muito bem organizado e tem muitas receitas deliciosas,inclusive esta receitinha que Rosa Elisa gentilmente deixou no blog.Agradeço por você ter aceitado o convite,é com imenso prazer que divulgo aqui também.
BOLO DE MAÇA:1 xc de cha de açucar,3colheres de sopa de margarina(temperatura ambiente)3 ovos(gemas e claras separadas)2 xcs de cha de farinha de trigo,1 xc de leite,1colherde cha de baunilha,1 colher de sopa de fermento em po,4 maças fatiadas(sem casca)1 pitada de sal,canela e açucar para polvilhar.Modo de Fazer:bata as gemas,açucar ea margarina,na batedeira ate formar um creme branco e fofo,alterne com farinha de trigo e leite,junte a baunilha,e bata a massa ficar homogenea,a parte bata as claras em neve,despeje na massa e junte o fermento em po misture bem,unte uma assadeira e acrescente a massa,coloque as maças fatiadas,polvillhe açucar e a canela,e leve ao forno por 35 minutos ou ate dourar.A receita tem foto pode colocar no seu cantinho.Bjss no seu coraçao.
Bjss no coração querida Selma
Rosa Eliza

8 comentários:

  1. Nossa com esse friozinho que tá fazendo aqui em Petrópolis só mesmo esse nosso cházinho das quartinhas kkkkkkk..e com essa torta da Rosinha !!!que espetaculo amei ..obrigada copiei a receitinha kiidas beijus feliz tarde!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga
    desculpa se não to chegando aqui a tempo
    mais vou regularizar rsrsrs
    venho te desejar uma linda noite com carinho
    bjão

    ResponderExcluir
  3. Olá Selma.

    Vim conhecer o seu espaço e agradecer a sua visita.
    Espero vir a ser digna da sua amizade.
    Levo o selo e já estou a seguir.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ñ vim na 4ª feira,mas vc,querida,guardou uma fatia
    para mim!
    Delicioso este bolo de maçã!
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda o importante é que estas aqui e fico muito feliz

    ResponderExcluir
  6. Fernanda você já tem minha amizade desde que fui visitar seu espaço

    ResponderExcluir
  7. Isa qdo os amigos faltam por algum motivo deixo sempre um pedacinho ...e guardo também no meu coração

    ResponderExcluir