Chá da tarde é um cantinho muito especial porque é aqui que nós amigas nos encontramos para um delicioso chá da tarde...Em nossos encontros tem sempre uma atividade para quem gosta e quiser participar... Também podemos jogar conversa fora e comer umas delícias porque é muito gostoso e faz muito bem...Tomar chá, dividir felicidade, estar com as amigas, comemorar a vida...é um ótimo programa...........

Sexta -feira,12/08/2011-Convidada para o Chá de Literatura

Convidada de hoje:Glorinha Leão
Moro em: Niterói, Rio de Janeiro, Brasil
Meus blogs: http://cafecomglorinha.blogspot.com/
http://www.clubecafelivros.blogspot.com/
O Nome do Livro que Escrevi: Na Esquina do Tempo Nº 50
Editora: Multifoco
O livro conta: Este livro é um pequeno relato de todas as mulheres que cabem em mim, em todas nós.
Todas elas sempre conviveram dentro de nosso corpo e de nossa alma, mas só agora, na maturidade, deixamos que aflorem, cada uma com sua força, seus defeitos, seus ensinamentos, suas chatices. Somos todas, partes da mesma natureza feminina, um mundo de hormônios a fervilhar a vida toda, que de repente, param e nos deixam sós conosco mesmas. Mas a ausência deles não nos esvazia, pelo contrário, nos faz enxergar, ou pelo menos deveríamos, como somos belas, plenas e elaboradas.
Nenhuma mulher passa incólume por esse limiar: cabe a cada uma tirar o melhor de si mesma, aprendendo os modos de (se) usar a menopausa e a maturidade.
Defina o Livro: Renascimento
O que achou do Chá de Literatura: Uma ótima maneira de travarmos contato com autores e seu livros. E também uma excelente divulgação para os novos autores, como eu.
Gostou de Participar: Sim, claro.
Qual a mensagem que você deixa para os(as) Amigos(as):Cada etapa de nossa vida é única. Nunca devemos nos arrepender por termos seguido por um caminho e não por outro. A vida é feita de escolhas e sempre teremos que optar por uma coisa em detrimento de outras. Gosto de pensar que fiz as escolhas que pude, as que foram possíveis. Assim, tento viver em paz comigo mesma, aceitando-me. Muito obrigada pela oportunidade, Selma, grande beijo!
Glorinha é uma honra para mim poder divulgar seu livro aqui no Chá da tarde,agradeço de coração sua participação,carinho e atenção.Amigas(os),convido para visitar seu blog Café com bolo e Glorinha,
Fiz com muito carinho este mimo para você,espero que goste,Parabéns amiga!



9 comentários:

  1. Oi sempre tão gostoso esse cantinho...

    Um final de semana mágico.
    Beijos coloridos.
    Lua.

    ResponderExcluir
  2. Oi Selma, obrigada, eu sou quem te agradeço esse carinho. Obrigada por divulgar meu livro! Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Um lindo encontro nesse chá de literatura.Glorinha é uma amor! beijs às duas,chica

    ResponderExcluir
  4. Maria Selma..

    Desculpe só agora estar te escrevendo.
    Meu computador não é dos melhores e eu não conseguia acessar seu blog.
    Agora que consegui.

    Espero que esteja td bem com vc..me escreva para que eu tenha se email.não consgi pegar por aqui!
    mdfbf@uol.com.br

    Um beijo.. bom final de semana.. obrigada pelo seu carinho!!

    ResponderExcluir
  5. Selma

    Embora, haja diferenças fisiológicas entre sexos, um coisa, de que disse a Glorinha, achei certo em todos os casos: "vida éu feita de escolhas". Assim é, de facto.
    Foi mais uma das tuas boas divulgações.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Combinam muito bem, literatura e um gostoso chá
    acompanhados das delícias aqui oferecidas, Maria Selma...Beijinhos...

    ResponderExcluir
  7. Olá, Selma vim matar as saudades e tomar um cházinho Com voce e o Tigrinho.
    Faz um carinho no docinho por mim e diga a ele que o quero muito.
    bjus da san

    ResponderExcluir
  8. Oi Selma, vc falou do livro, vou deixar o endereço do meu primeiro romance, mas ainda não está no papel só no blog:http://meuromance1.blogspot.com/
    Espero que leia e goste
    Um bjo amiga
    Gena

    ResponderExcluir
  9. Oie! Muito bom o livro da Glorinha e essas divulgações são tão importantes. Sempre ajuda e agrega ao trabalho de formiguinha que é a do autor. ;)
    Beijo, beijo nas duas!
    She

    ResponderExcluir