Chá da tarde é um cantinho muito especial porque é aqui que nós amigas nos encontramos para um delicioso chá da tarde...Em nossos encontros tem sempre uma atividade para quem gosta e quiser participar... Também podemos jogar conversa fora e comer umas delícias porque é muito gostoso e faz muito bem...Tomar chá, dividir felicidade, estar com as amigas, comemorar a vida...é um ótimo programa...........

Chá de Literatura:Luana Ciriaco

A convidada de hoje: Luana Ciriaco
Moro em: Duque de Caxias / RJ
Meu blog: http://universo-liter.blogspot.com/
O nome do livro que escrevi e recomendo para o chá: O Diário de Emily
Christine.
Editora: Bookess; Clube dos Autores.
Em poucas palavras, o livro conta: Sobre Emily Christine, uma adolescente de 15 anos, que depois de receber inúmeras cartas anônimas, e ter sua irmã seqüestrada, é obrigada a correr contra o tempo, para salvar sua família e, desvendar os segredos que rondam o seu nascimento.
Defina o livro em uma palavra: Sonho.
O que achou do chá de literatura no chá da tarde: Um espaço legal, que deixa o blog, muito mais interessante. Incentivar a leitura é algo que todos deveriam fazer.
Gostou de participar: Sim. Acho muito importante compartilhar minhas experiências com os outros, na verdade essa troca é fundamental em qualquer momento da vida.
Qual a mensagem que você deixa para os amigos (as): Se hoje estou aqui é devido a muita força de vontade, ou seja, não importa o que os outros digam sobre o seu objeto de desejo, lute para conquistar seus sonhos.
O sonho da escritora Luana Ciriaco é realizar os seus desejos mais intensos através da escrita. Aos 09 anos escreveu seu primeiro conto de gaveta “As aventuras de Bruna, no internato Sãs Bergas”, e não parou mais.Apaixonou-se pelo Universo Literário, ainda quando criança, e hoje se sente realizada ao lançar “O Diário de Emily Christine”.Diz que não existe nada mais gratificante do que acreditar em si mesmo e, ver os seus sonhos virar realidade.
Luana,muito grata pelo seu carinho em participar da entrevista e poder conhecer um pouco de você e de seu livro.Muito obrigada.Este é o selinho de participação que ofereço com muito carinho:



10 comentários:

  1. Obrigada pelo chá, e sobretudo obrigada por contribuirem para a divulgação/informação da escrita/escritores.
    Agradeço o selo, vou levar comigo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à Luana Ciriaco, pelo lançamento do livro e pela interessante entrevista.
    Obrigada, Maria Selma, por nos apresentar os novos talentos, na Literatura...

    Um abraço,
    da Lúcia

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por compartilhar conosco essa descoberta.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida que legal voce nos apresentar a Luana e ao seu livro, uma menina com muito talento com certeza. Muito sucesso à ela, na concretização deste belo sonho que é escrever.
    Beijinhos e otimo final de semana às duas...
    Valéria

    ResponderExcluir
  5. Excelente descoberta! Obrigada pela dica! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Boa noite minha querida amiga!
    o chazinho hj está uma delicia,composto de literatura ...já sei que vc é descobridora de talentos...meus aplausos!
    Bjs de boa noite!

    ResponderExcluir
  7. Selma

    Do que não deixas dúvidas e que és um exelente divulgadora da literatura e não só. é sempre com gosto que passo a ler.
    Bem hajas, beijos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo espaço Sel,ma inclusive por esta abertura e incentivo aos novos autores, olha estou também divulgando novos autores no meu outro Blog http://surpresasdeamorselosemimos.blogspot.com. Peço licença a você para divulgar também este livro da Luana,aliás tenho um filha com este nome. Aguardo. bjs.

    ResponderExcluir