Chá da tarde é um cantinho muito especial porque é aqui que nós amigas nos encontramos para um delicioso chá da tarde...Em nossos encontros tem sempre uma atividade para quem gosta e quiser participar... Também podemos jogar conversa fora e comer umas delícias porque é muito gostoso e faz muito bem...Tomar chá, dividir felicidade, estar com as amigas, comemorar a vida...é um ótimo programa...........

Sua arte no Chá da tarde-Fabiana Tordochi

Hoje o Chá da tarde recebe a visita da artesã Fabiana Tordochi formada em Estudo Sociais.Ama tudo que está relacionado a casa , gastronomia, decoração e artesanato...Sempre está inventando novidades , fazendo reformas ou mudanças, tudo na base do faça-você-mesmo.
Fabiana diz:
Minha casa é minha inspiração.
É nela que faço meus testes, pinto, repinto, mudo e crio.
Sou apaixonada pelas pequenas coisas que nossas mãos podem fazer e transformar.

No meu caso o que mais me encanta fazer são as bonecas.
Adoro!!!
Confeccionadas com garrafas de vidro descartadas e porcelana fria ajudo de alguma forma na preservação do meio ambiente, e de quebra ficam lindas na decoração.
A maioria das minhas bonecas são inspiradas nas mulheres africanas que se vestem em grande parte em panos ou cangas que enrolam no corpo como vestidos, eu faço como túnicas.
Email para encomenda:fstardochi@ig.com.br
Fabiana é apaixonada por garrafas e vejam esta garrafa que linda,ficam lindas na decoração da casa,ela ensina a fazer passo a passo,é só visitar seu blog e conferir...Já estou guardando algumas garrafas para fazer.
Parabéns Fabiana,você tem muito talento,seus trabalhos atesanais são maravilhosos...
Convido para quem ainda não visitou seu blog para conhecer,este é o link:http://www.reciclaredecorar.com/
Muito obrigada amiga,em apresentar sua Arte aqui no Chá da tarde,fiz este selinho de participação com muito carinho ,espero que goste:




10 comentários:

  1. Bom dia!
    Obrigada pelo carinho:)
    O chá estava ótimo rs.
    Fico muito feliz que tenha gostado do meu trabalho.
    Eu realmente o faço com muito amor e carinho.
    Um beijo e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Bom dia minha querida e amiga Selminha!
    Seu chá é riquissimo...só passa por aqui pessoas talentosas...e eu fico surpreendida com essas meninas tão cheias de talentos.
    A fabiana é um gênio,fui no blog dela e me encantei,já sair amiga,kkkkkkkk,sou assim que possoa fazer!
    Deixo meus parabéns para as duas; Vc que acolhe e descobre esses talentos e para Fabiana que é um gênio na arte.
    Bjsssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. O chá estava maravilhoso!!
    Aproveitei e como seguidora já levei o selinho para pôr lá no meu cantinho!
    Uma linda semana. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindos trabalhos...

    Fazia tempinho que não vinha aqui tomar um cházinho com vc amiga.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  5. A Fabiana juntou criatividade à reciclagem e consegue um lindo resultado.
    Arteiras e criativas, vcs duas são uma dupla genial, Selma.
    Bjos mil,
    Calu

    ResponderExcluir
  6. No chá da tarde estou presente
    A convide de Maria Selma
    Com o saber, muito, inteligente
    Me ofereceu uma linda caneca
    Obrigado minha amiga
    Não sei como lhe agradecer
    Para a próxima vez fica
    Outra visita lhe fazer.

    Obrigado pela sua visita volte sempre que o desejar. sua presença é indispensável.
    Um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  7. Que chá maravilhoso.
    A Fabiana é uma dona de casa e arteira de mão cheia, merece todo esse carinho.
    Parabéns pela iniciativa do chá, assim podemos conhecer novas pessoas pra trocarmos inspirações.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Amiga querida, pelo visto conseguiu, fico feliz, deu muito trabalho???Ou a explicação da Sol foi fácil seguir?????
    Amei a página como ficou!!!
    Beijos açucarados.
    Lua.

    ResponderExcluir
  9. vim correndo
    pra tomar um chazinho
    e me deparo, com essas
    lindas artes,muito lindo
    mesmo.
    linda tarde amiga Selma
    bjão

    ResponderExcluir