Chá da tarde é um cantinho muito especial porque é aqui que nós amigas nos encontramos para um delicioso chá da tarde...Em nossos encontros tem sempre uma atividade para quem gosta e quiser participar... Também podemos jogar conversa fora e comer umas delícias porque é muito gostoso e faz muito bem...Tomar chá, dividir felicidade, estar com as amigas, comemorar a vida...é um ótimo programa...........

Chá de Literatura:Márcia Sanchez Luz

Convidada de hoje:Márcia Sanchez Luz
Mora em:Nasci em São Paulo, capital, mas decidi vir morar em Araras, interior, para criar meus filhos com melhor qualidade de vida.
Meus blogs:Tenho três blogs, a saber:
O Imaginário – http://poemasdemarciasanchezluz.blogspot.com/ (onde publico meus sonetos)
Márcia Sanchez Luz – http://marciasl2001.blogspot.com/ (espaço dedicado à divulgação de outros poetas e escritores, além das diversas manifestações artísticas)
Repercussão Literária – http://marciasanchezluz.blogspot.com/ (espaço criado para reunir minha fortuna crítica e agradecer a participação de leitores e outros escritores em minhas postagens)
O nome do(s) livro(s) que escrevi e recomendo para o chá:
Livros editados:
Quero-te ao som do silêncio! (Editora Protexto,2010) http://www.protexto.com.br/livro.php?livro=333

Porões Duendes (Editora Protexto, 2008) - http://www.protexto.com.br/livro.php?livro=197
No Verde dos Teus Olhos (Editora Protexto, 2007) - http://www.protexto.com.br/livro.php?livro=145
“Quero-te ao som do silêncio!”: livro de sonetos, alguns publicados no blog O Imaginário, que foram motivo de crítica e ensaios por parte de Doutores em Teoria Literária.
“Porões Duendes”: sonetos
“No Verde dos Teus Olhos”: coletânea de poemas em versos livres.
Em poucas palavras,os livros conta:Os livros tratam de variados temas, como amor,
mitos, atualidade, relações humanas.
O que achou do Chá de literatura no Chá da tarde:
Gostei muito do chá de literatura no chá da tarde e agradeço pela oportunidade de partilhá-lo com vocês.
Qual a mensagem que voce deixa para as amigos (as):
Leiam sempre, mesmo que no início encontrem dificuldades. A leitura capacita o ser humano, abre horizontes e o faz descobrir a importância de cada um na realidade em que vivemos.
Márcia é natural de São Paulo, capital,formou-se em Literatura Inglesa e Francesa. É escritora (poesia e prosa), professora e tradutora de Inglês e Francês.
Escreve poesias desde os nove anos de idade, sempre se mantendo, por opção, no anonimato.
Em novembro de 2006 decidiu que chegara a hora de partilhar relatos de suas vivências, até então interiorizadas.
Márcia muito grata pelo carinho e atenção na entrevista falando um pouco de seus livros para o chá da tarde.
Fiz um selinho de participação para você espero que goste:




9 comentários:

  1. Bom dia minha querida amiga!
    Vim hj passar o dia com vc para tomarmos mais um chazinho juntas.E vejo que hj o chá está rico em literatura.Muito bom essa divulgação da qual deixo meus elusivos parabèns para a autora e para vc tbm...
    bjs minha linda amiga!

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga querida.... quero te oferecer um selinho de comemoração do meu blog Pintar e Bordar... espero que goste, pois você tb faz parte desta conquista... beijo grande!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por esta excelente divulgação! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Selma querida
    Que delicia retornar ao mundo blogueiro conhecendo um pouco mais dessa escritora Marcia,vou visitar seus blogs .
    Alegria de estar aqui de novo,andei sumida por conta dos preparativos do casamento da minha filha que foi dia 14/10,graças a Deus deu tudo certo,foi lindo já postei umas fotos no blog,tambei dei uma mudada no visual do blog,veja lá se gosta.Quarta feira estarei aqui pro nosso chá pois estou cheia de saudades!
    beijos e um lindo sabado pra você,

    ResponderExcluir
  5. Selminha,
    mais uma feliz presença, a da Márcia, trazida por vc, aqui no Cházinho. Acho de real importância a divulgação de novos autores e a abertura de espaços onde possamos conhecê-los bem como, às suas obras.
    Parabéns e Sucesso, Márcia.
    Parabéns Selminha por esse lugar de incríveis descobertas.
    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
  6. Hoje é o Dia Nacional Do Sorriso.

    Sorria...

    Sorrir abre caminhos,
    desarma os mal-humorados, contamina.
    Mas sorria com a alma,
    não apenas com os lábios.

    Bom domingo!

    beijooo.

    ResponderExcluir
  7. Selma adoro vir aqui e conhecer gente nova, vou correndo no blog desta menina que se você está indicando é gente como a gente, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  8. Selma

    Fiquei admirador da tua página, é interesante adivulgação dos escritores e seus livros.
    Aproveito a informar-te que dia 23, será lançado o meu novo, POEMAS PARA UM HOMEM SÓ.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei ler as várias entrevistas, minha querida e é com redobrado prazer que publicito no meu blog "SONHO" aqui...http://vony-ferreira.blogspot.com/
    este antárctico blog e a sua gentil autora.
    Bjs
    Vóny Ferreira

    ResponderExcluir