Chá da tarde é um cantinho muito especial porque é aqui que nós amigas nos encontramos para um delicioso chá da tarde...Em nossos encontros tem sempre uma atividade para quem gosta e quiser participar... Também podemos jogar conversa fora e comer umas delícias porque é muito gostoso e faz muito bem...Tomar chá, dividir felicidade, estar com as amigas, comemorar a vida...é um ótimo programa...........

Sua Arte no Chá da tarde-Lisiane

Visitei o blog da Lisiane e gostei muito dos trabalhos feitos nas Havaianas,ficam lindas e delicadas
Trouxe alguns de seus trabalhos para serem mostrados aqui no Chá da tarde


Este é o blog da Lis http://lisianejacques.blogspot.com/
Lisiane gostei muito de mostrar seus trabalhos aqui no Chá da tarde,você é muito talentosa.
Amiga,sempre faço um selinho de participação,este é seu:





9 comentários:

  1. Ola! Eu amo os trabalhos da Lisiane. Sigo o blog dela e estou sempre por la espiando as atualizacoes.
    Parabes, Lisiane, pelo teu lindo trabalho!!!
    'Otima semana a todos, e muito sucesso sempre!!!
    Bjsss

    Bruxinha Chic
    http://bruxinha-chic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas!E ai Bruxinha hoje quem esta chic sou eu kkkkk!!!Obrigada Selma por esse imenso carinho que tens por nós.É uma honra imensa estar aqui hoje para o chá da tarde e poder mostrar pra as pessoa meu trabalho,faço meu artesanato com muito amor!Obrigada mesmo do fundo do meu ♥!!!Bjusss com krinho da Lis
    ahhh e que selinho maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  3. que linda arte
    muito fofa ficou as
    sandálias, parabéns pela
    postagem amiga Selma
    linda semana bjs

    ResponderExcluir
  4. Criei meu blog após o infarto que venci, e é o blog que me ajuda a ser mais forte, e a força sai através do que escrevo, que vem do coração, do sentimento! Uma semana abençoada e iluminada p/vc! abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Selma

      O teu agradável "Chá da tarde", vem sendo diversificado. Agora com a surpreendente arte de Lisiane, a confecção das lindas sandálias.
      Beijos

      Excluir
  5. Oi amiga querida!
    voltei cansada mas me diverti muitooo nas férias!
    estava com sdssss daqui.
    obrigada pelo carinho sempre.
    abraços!!!

    ResponderExcluir
  6. Amiga tem selinhos lá no meu "mundinho", se gostar leve com você.
    Beijinhos mágicos.
    Lua

    http://naturezadeluanegra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. EI DOCINHO SAUDADES!! COMO SEMPRE SEU CANTINHO TA LINDO...
    Abra a janela do seu...
        coração e deixe entrar por ela tudo
       de mais lindo como...
       AMOR,PAZ e AMIZADE
    enfim tudo que venha tornar
       voce extremamente feliz!
    Pois Deus te deu a vida...
    e sua vida tem que ser vivida
    sempre com toda... Felicidade!
    bjos no seu ♥de marcia

    ResponderExcluir