Chá da tarde é um cantinho muito especial porque é aqui que nós amigas nos encontramos para um delicioso chá da tarde...Em nossos encontros tem sempre uma atividade para quem gosta e quiser participar... Também podemos jogar conversa fora e comer umas delícias porque é muito gostoso e faz muito bem...Tomar chá, dividir felicidade, estar com as amigas, comemorar a vida...é um ótimo programa...........

Chá de Literatura:Éric Musashi

Convidado do Chá da tarde:Eric Musashi
Moro em: Campo Grande,
Meu blog:http://osherdeirosdostitas.blogspot.com/
O nome do(s) livro(s) que escrevi e recomendo para o chá: Os Herdeiros dos Titãs (vol 1: De Lutas e Ideais; vol 2: A Mão do Destino)
Editora: Giostri
Em poucas palavras, o livro conta: A trama central é um drama familiar. Téoder, líder máximo dos exércitos de Atala, busca a redenção e o perdão do filho, após ter assassinado a própria esposa a mando da Rainha. Arion, o filho de Téoder, liderou uma revolução que não deu certo em sua cidade, e é um fugitivo, precisando engolir o orgulho e ir pedir ajuda ao pai. O assassinato esconde razões maiores, que são reveladas no curso da narrativa, e não posso falar muito sobre isso.
Num plano maior, Atala passa por uma crise de produção e uma desertificação, e há uma convocação da Rainha para enviar um exército além da cordilheira ao norte, para conquistarem de vez as Planícies Proibidas, que tentam obter, sem sucesso, há séculos. Contudo, seu Sumo-Sacerdote tem planos secretos sobre essa campanha militar e sua conclusão, já que é bem provável que só haja morte e dor para os que vão (incluindo Téoder).
Defina o(s) livro(s) em uma palavra: Idealismo (De Lutas e Ideais) e Realidade (A Mão do Destino)
Você tem algum livro em fase de construção atualmente?
Na verdade, escrevi a dualogia Os Herdeiros dos Titãs em 2004, só vindo a publicar em 2011. De lá para cá, escrevi uma trilogia em Atala, que se passa duas décadas depois, além de um romance e outra dualogia na mesma época (Terra há 12 mil anos), mas na Ásia. Além disso, tenho um livro de contos e noveletas.
Atualmente, planejo uma nova dualogia cerca de um século depois de Os Herdeiros dos Titãs, desta vez na Europa.
O que achou do cha de literatura no cha da tarde: Um belo blog, de tons suaves e escrita leve. Ótimo para navegar e relaxar.
Gostou de participar: Sou muito grato pela oportunidade e pela divulgação. Sinto-me honrado.
Qual a mensagem que voce deixa para as amigos (as): Leiam Os Herdeiros dos Titãs! Garanto que verão uma faceta totalmente nova da literatura fantástica. Forte abraço!
Éric muito grata em se dispor em fazer a entrevista para o Chá da tarde.Parabéns pelo seu talento.
Este selinho é para você:

6 comentários:

  1. Muito Bom! Eu tenho. :P Néh Eric Musashi? rsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns para o escritor Eric...deve ser lindo mesmo o livro dele.Hoje trouxe um versinho para a senhoritica kkkkkk..e desejar para vc um feliz fds.
      "Quem nunca fez nenhuma loucura por amor que atire a primeira flor. Quando estamos apaixonados a mente não consegue raciocinar, o coração totalmente emotivo controla todo o corpo, por isso certas atitudes não devem ser consideradas ou entendidas intelectualmente."Hummm gostou kkkkbeijokinhas fui

      Excluir
  2. Parabéns pelo poema...parabéns para o autor...

    beijos querida!!!

    ResponderExcluir
  3. Sucesso para o Eric!!!
    Selma querida, obrigada pela visita, adoreiii e já estou seguindo seu blog, muito legal aqui, gostei muito, fique a vontade para trazer, o que vc quiser do meu blog,tudo que faço é com muito amor!Bjs querida

    ResponderExcluir
  4. Minha querida amiga!
    Venho carregada de saudades para descarregar no seu cantinho,pois eu sempre gosto de ficar aqui para ler tuas entrevistas que engrandece a todos...
    Vc sabe que faz parte do universo que faz o escritor ter destaque...isso é comprovado.
    Parabéns ao escritor que ganhou destaque no seu blog...
    bjs minha linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ DOLADINHA UMA SEMANA BEM ADOCICADINHA PARA VC!!!
      ESPERO VC NO MEU FANTASIA DE AMOR..E NO PÉTALAS E ROSAS OK!!
      http://fantasiadeamor.zip.net/
      http://petalaserosas.zip.net/
      Insista, persista, mas nunca desista, pois um dia você conquista!!
      Beijokinhas com sabor de picolé de açai kkkkkk ...dolu vc !!

      Excluir