Chá da tarde é um cantinho muito especial porque é aqui que nós amigas nos encontramos para um delicioso chá da tarde...Em nossos encontros tem sempre uma atividade para quem gosta e quiser participar... Também podemos jogar conversa fora e comer umas delícias porque é muito gostoso e faz muito bem...Tomar chá, dividir felicidade, estar com as amigas, comemorar a vida...é um ótimo programa...........

Beth e suas artes no Chá da tarde


Alguns dias atrás visitei o blog da Beth e retornei a visitar e hoje estou aqui feliz da vida postando seus trabalhos que são lindos.
Amo garrafas e sinto dó em jogá-las fora e olhem só que linda que ficou esta garrafa de vinho reciclada com a tecnica marmorizado.Elizabeth explica como fazer aqui:http://elisabethsarkis.blogspot.com.br/2009/06/marmorizado-em-garrafa-de-vinho.html

Achei muito fôfo este Porta celular aqui neste link Beth ensina passo a passo:http://elisabethsarkis.blogspot.com.br/search?updated-max=2012-01-31T10:15:00-08:00&max-results=12












Este cabideiro ficou muito lindo com a pintura de papoulas com margaridas

No blog da Beth vocês vão encontrar vários artesanatos e belas peças em cerâmica e porcelana este é o blog: http://elisabethsarkis.blogspot.com.br/
o outro blog:http://liscrapaper.blogspot.com.br/
Elizabeth amei conhecer seu blog e vou tentar fazer alguns artesanatos principalmente em garrafas que amei...
Esta garrafa aqui ficou maravilhosa
gostaria muito de saber passo a passo é possível?

Beth foi um prazer imenso apresentar seus trabalhos
e agradeço por você ter aceito compartilhar aqui no Chá da tarde.

Este mimo é para você:

10 comentários:

  1. Selma querida, que bacana este seu carinho com meus trabalhos, obrigada...fiquei muito feliz de verdade!!!!
    Alguns trabalhos são um pouco mais elaborados e dão mais trabalho, então nem tudo fica viável de passar...mas a garrafa tem como base o primer, esponjado e carimbada num tom pastel esverdeado, usei papeis de scrap e fitas decorativas já adesivadas, faço a montagem com as contas e pingente e colo com cola quente, não tem muito segredo não rsrsrs...ah...mas antes de colar os papéis dou uma demão de verniz fosco, pois os papeis podem ficar expostos e sofrer a ação do tempo,pois são livres de acido,ok!
    Vou colocar o selinho no blog, amei voce ter me citado num dia tão especial como o de hoje, Dia do Artesão, parabens a todos que fazem ARTE!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  2. Oi amada!
    eu estava louquinha porque meus ícones tinham desaparecido...graças a sua postagem eles voltaram
    digitei o ncr

    obrigada!!!

    muita amigas estão reclamando

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!
    eu vejo seu blog assim
    http://selmaris.blogspot.com .br


    cada vez que entro no meu blog tenho que digitar o ncr
    eles não abrem direto!

    essas mudanças dão trabalho!

    abraços1

    ResponderExcluir
  4. OIE ..PARA MIM SEU BLOGGER TÁ SHOW KKKKK...ABRINDO TUDINHO KKK AMIGA QUE CHIQUE O TRABALHO DA BETH PARABÉNS !!BEM AMADINHA UMA FELIZ QUARTINHA !!!B-JUS

    ResponderExcluir
  5. Lindossssssssssss...
    cada detalhe um mimo... adorei...
    AH...a dica do lápis e da chave funciona sim, já fiz no meu blog, aliás, como eles tiram funcionalidades tão importantes , não?
    bjs...

    Selminhaaaaa, pra vc um beijinho todo especial viu???

    ResponderExcluir
  6. Oi Selminha!
    Eu já conhecia as artes da Beth, ela é maravilhosa. Tudo que ela faz é de bom gosto incrível.
    Tem selinho pra vc lá no meu blog.
    Bjs.
    Rita

    ResponderExcluir
  7. Selma querida! Adorei teu post! Recheado de coisas boas! As dicas para recuperar ícones são muito importantes! As artes da Beth entãi... Wow! Lindo demais! Grande, carinhoso e saudoso abraço! Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Cada vez que venho aqui, fico mais encantada, pois nos mostra amigos talentosos.
    Beijos de grande felicidade.
    Lua.

    ResponderExcluir
  9. Desculpe Maria Selma, não quero me tornar inconveniente muito menos impertinente, mas tenho tentado me comunicar pelo Divulgando e não tenho tido sucesso, por essa razão respondendo por aqui: será uma honra conceder-lhe entrevista.
    Veja o que deseja e envie pelo meu email: jrviviani@uol.com.br
    Já estou aguardando ansioso!
    Um beijo.

    ResponderExcluir