Chá da tarde é um cantinho muito especial porque é aqui que nós amigas nos encontramos para um delicioso chá da tarde...Em nossos encontros tem sempre uma atividade para quem gosta e quiser participar... Também podemos jogar conversa fora e comer umas delícias porque é muito gostoso e faz muito bem...Tomar chá, dividir felicidade, estar com as amigas, comemorar a vida...é um ótimo programa...........

Escondidinho....

Amigas (os) o sorteio do dia 06/09 foi adiado para o dia 10/09.
 Escondidinho de carne moida

Ingredientes:
1/2 K de carne moida
1k1/2 de aipim
cebolinha verde
alho
cebola de cabeça
1 tablete de bacon
pimenta
massa tomate
1 creme de leite
leite
sal

Modo de fazer:

Cozinhar o aipim depois passar no liquidificador acrescentar o leite e o creme de leite,sal a gosto.Acrescentar a massa queijo ralado.

Ensopar a carne moida com todos os ingredientes.

Num refratário :
1 camada de massa
1 camada de carne moida
1 camata de massa
Depois cobrir com queijo parmesã e levar ao forno para gratinarFicou uma delícia!!Aqui em casa todos gostaram...

7 comentários:

  1. Isso é muito bom!Adoro! beijos,lindo dia,chica

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga querida !!!!!
    Que gostosura esse escondidinho minha amiga...estou levando a receita ,pois cabe muito a nós paraibanos,ingredientes regionaiws...
    bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Que linda e apetitosa ficou esta travessa, hummm...que delicia!!

    ResponderExcluir
  4. HUUUMMM!!! QUE RECEITA SIMPLES E SABOROSA, COLEGA SELMA!!
    ADOREI!!!
    CÊ SUMIU, MENINA!! VOCÊ E O COLEGA TIGRE FAZEM FALTA NA BLOGOSFERA, COM CERTEZA!
    PASSE NOS MEUS BLOGS PRA VISITAR, COLEGA!!
    DESEJO À VOCÊ E AO TIGRE UMA LINDA QUARTA! :)

    ResponderExcluir
  5. Uma das grandes bênções da vida
    é a experiência que os anos vividos nos concebem.
    Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias.
    mais uma janela e abre diante dos meus olhos,
    mais um espinho foi retirado da flor,
    restando somente a beleza de tão bela data.
    Com fé, na esperança e no empenho por ser melhor a cada dia.
    Seguindo pelos caminhos da verdade e do amor.
    Um dia encontrarei o mais belo jardim, o jardim que representará a realização
    dos meus maiores sonhos.
    Com saudades .
    desejo um feliz final de semana
    venha curtir meu aniversário.
    Beijos na sua Alma madrinha e afilhada,Evanir.
    Amada assim que fizer o sorteio me avisa para eu postar no meu blog.
    Tem um presentinho na postagem agora já sei guardar presentes também aprendi colocar na sala.

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Passando para desejar um excelente domingo e uma semana esplendorosa.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Já copiei a receita, deve ser maravilhosa, adoro carne moída e aipim. Ótima semana! beijinho, Eunice Maria.

    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
    efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

    ResponderExcluir