Chá da tarde é um cantinho muito especial porque é aqui que nós amigas nos encontramos para um delicioso chá da tarde...Em nossos encontros tem sempre uma atividade para quem gosta e quiser participar... Também podemos jogar conversa fora e comer umas delícias porque é muito gostoso e faz muito bem...Tomar chá, dividir felicidade, estar com as amigas, comemorar a vida...é um ótimo programa...........

-Convidada para o Chá de Literatura-Qual seu livro favorito?

Quem adoça o nosso cházinho hoje é: Claudia (Cacau)
Cláudia diz:Selma que maravilha participar deste evento
Moro em:Teresina -pi
Meu blog:http://cacaupalavrasesentimentos.zip.net/
http://gotasdefe2011.blogspot.com/
O nome do livro que li e recomendo para o chá: A Cabana
Qual o autor do livro:William P. Young
Em poucas palavras,o livro conta:
A história de uma familia que numa viagem de férias perde sua filha caçula que desaparece misteriosamente,depois de muitas investigações
há indicios de que ela foi assassinada numa velha cabana ,imerso numa dor profunda o pai se entrega
a tristeza,ausencia e raiva...passados 4 anos ele recebe um bilhete assinado por Deus
convidando-o para um encontro na cabana abandonada.O pai cheio de duvidas,porem na esperança de diminuir seu sofrimento,atende ao chamado e volta à velha cabana para um encontro com Deus.
Porque gostou de ler este livro:
Porque o livro me revelou as diversas formas pelas quais Deus aje em nossas vidas,mostrando ainda um Deus misericordioso e amoroso que conforta e ama seus filhos.
Defina o livro em uma palavra: Resposta
O que achou do chá de literatura no chá da tarde:
Muito legal pois partilhamos o que lemos e assim aguçamos a curiosidade dos outros incentivando a leitura e essa troca é maravilhosa.
Gostou de participar:Muito.
Qual a mensagem que você deixa para as amigas (os):
Ler é viajar num mundo imaginário encontrando respostas para muitos questionamentos,pois o livro é um agente transformador e formador de opinião. Quem lê não deixe de participar deste delicioso chá literario tão bem promovido por nossa amiga Selma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário