Chá da tarde é um cantinho muito especial porque é aqui que nós amigas nos encontramos para um delicioso chá da tarde...Em nossos encontros tem sempre uma atividade para quem gosta e quiser participar... Também podemos jogar conversa fora e comer umas delícias porque é muito gostoso e faz muito bem...Tomar chá, dividir felicidade, estar com as amigas, comemorar a vida...é um ótimo programa...........

Sexta-feira,02/09/2011-Convidada para o Chá de Literatura

A convidada de hoje: Sheila Ribeiro Mendonça
Moro em: Rio de Janeiro
Meu blog: Cantinho She (http://www.sherimendonca.blogspot.com/) / Blog Cabra Cega (http://www.cabracegasrm.blogspot.com/) / She Divulga (http://www.shedivulga.blogspot.com/) / Mulheres Modernas & Nenhum Segredo (http://www.elasmodernas.blogspot.com/) este último Blog em parceria com duas blogueiras amigas.
O nome do livro que escrevi e recomendo para o chá: Cabra Cega
Editora: Sou autora independente, por isso não tenho nenhuma Editora, mas foi o Clube de Autores que viabilizou a publicação do meu livro, mas eles não são uma Editora.
Em poucas palavras,o livro conta: Clara e Gustavo se conhecem em um Clube de Curitiba.Quando ela estava pensando em viajar, antes de começar a fazer faculdade, e então se apaixonam e casam, assim, a vida de Clara muda rapidamente. E literalmente a mudança é radical, pois Gustavo se revela um homem agressivo, ciumento, possessivo, violento, ardiloso e perspicaz, com isso transformando a vida dela numa constante surpresa e esconde-esconde. Não somente de comportamentos como também de cidades. Você vai acompanhar Cabra Cega sem ter a certeza de até quando aquela cidade fará parte dos planos de Gustavo. Em Cabra Cega acompanhamos os escondidos.
Defina o livro em uma palavra: suspense
O que achou do cha de literatura no cha da tarde: Ah eu acho muito interessante esses espaços que enaltecem a importância da literatura e você faz de uma forma gostosa, com carinho deixando um gostinho de quero mais.
Gostou de participar: Ahhh primeiramente amei a surpresa do convite. E claro, adorei participar sim, fora que o Blog tem um gostinho gostoso de conversa regada a chá... ;)
Qual a mensagem que voce deixa para as amigos (as): A mensagem que deixo é a que mais tenho falado desde que publiquei Cabra Cega, que aliás comemora 1 aninho de vida no mês que vem, corram em busca de seus sonhos, não liguem para os puxões de tapete que irão surgir, por que quando desejamos muito realizar algo, o Universo conspira ao nosso favor. Assim o sonho se transforma em realidade. E "vamo que vamo" que a vida é regada de sonhos. Beijo, beijo em todos!
E pra vc Selma um beijo, beijo especial cheio de carinho e gratidão!
Sheila só tenho que agradecer por você ter aceitado o convite e apresentar seu livro no Chá da tarde,que para mim é uma honra.Um beijo muito especial pela pessoa linda que você é,continue a seguir sua meta e a paixão pela escrita.Em breve teremos novidades do próximo livro?gostaria de divulgar também...Parabéns amiga,sucesso infinito.
Amigos(as)no bloghttp://sherimendonca.blogspot.com/ Cantinho she,Sheila postou um trecho de seu livro,passem lá para conferir.
Fiz um mimo com muito carinho,espero que goste e leve com você:






Frenanda parabéns pelas 3 mil visitas conquistadas.Fico feliz em fazer parte.Muito obrigada pela lembrança.

6 comentários:

  1. Oi minha querida Selma! Muito obrigada pelo carinho e apoio, quem amou estar aqui foi eu! E eu ameeeeeeeeeeei o selinho que vc fez pra mim! Obaaaaaa! Que fofo, obrigada, viu?! Já levei para os meus Blogs: Cantinho She e Blog Cabra Cega. :D Beijo, beijoooo no coração!
    She

    ResponderExcluir
  2. oi amiga Selma
    em comemoração as
    3.000 visitinhas
    fiz um mimo para
    comemoramos juntas
    pois, foi pelo seu carinho
    e dedicação, que conseguir
    chegar até aqui.
    Feliz semana
    bjs
    aqui estar:
    http://presentesganhosdapalavrasdemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Selma

    Fui lendo e tomando conhecimento do livro da Sheila, enquanto saboreava o teu magnífico chá.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Querida ..que delicia de livro em !!parabéns a escritora Sheila !!!bem amadinha postei no meu dicas de beleza..tendências para primavera verão aparece..tem vestidinhos lindos kkkkk.. amada feliz Setembro ..feliz feriado!!! Se cuide... fique com os anjinhos ..te dolu beijokinhas!!!
    http:dicasdebelezadanadja.blogger.com.br

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga
    Adorei ler parabens à Sheila.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  6. Olá,Amiga Selma ! Tudo bem?
    O livro Cabra cega,deve ser interessânte!
    Passando pra desejar um Ótimo Feriado!
    "A amizade é um amor que nunca morre.
    E todas as riquezas do mundo não valem um bom amigo."
    Tem post novo , no NATUREZA FEMININA!
    Passe pra ver qdo puder!
    Beijos,
    MARY.
    http://naturezafeminina.zip.net

    ResponderExcluir