Chá da tarde é um cantinho muito especial porque é aqui que nós amigas nos encontramos para um delicioso chá da tarde...Em nossos encontros tem sempre uma atividade para quem gosta e quiser participar... Também podemos jogar conversa fora e comer umas delícias porque é muito gostoso e faz muito bem...Tomar chá, dividir felicidade, estar com as amigas, comemorar a vida...é um ótimo programa...........

Sua Arte no Chá da tarde-Pintura em Tela-Lena Camargo

O Chá de hoje recebe Lena Camargo,gosta de tudo que esteja ligado com artes plásticas é com muito carinho que apresento aqui no Chá da tarde sua tela preferida.Lena me deixou a vontade para escolher um de seus trabalhos e escolhi esta pintura porque achei maravilhosa,ficou perfeita.
Lena faz os seus trabalhos em arte com muito amor e dedicação,seu blog é o Len'Artes,que convido para visitarhttp://lenartesplasticas.blogspot.com/
Amiga,parabéns pelo seus trabalhos e muito obrigada em participar no Chá da tarde mostrando sua Arte.Sucesso para você,parabéns pelo seu talendo.
Ofereço com carinho o selinho de participação espero que gostes e leve com você:



Amigos(as),aceitam um cházinho?

9 comentários:

  1. Vim da Lena e adorei ver! Bom chá por aqui! Linda semana, beijos às duas!chica

    ResponderExcluir
  2. Boa dia Selminha me convidou para o Chá eu vim correndo..rss..lindo o trabalho da Lena..bela escolha que você teve do quadro..
    Na verdade fiquei de trazer uam receita minha para cá,mas acabei não vindo..meu tempo anda curto,com três empregos e tudo mais aqui na minha casa..ufa!! Mas quero ser mais presente aqui e em outros blogs que me visitam...
    Muitos beijos selminha e obrigada por lembrar de mim..
    titi

    ResponderExcluir
  3. Oi demorei mas cheguei obrigada pela visitinha e pelo elogio aos acessorios. Adoro chá porisso estarei sempre aqui, bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Selma,
    Adoro ver suas postagens, vc tem muito bom goso ara escolher as artistas e as receitas, adorei essa pintura da Lena, bjs
    Tenha uma semana linda !!! Schandra

    ResponderExcluir
  5. obrigada pela visita!
    seus blogs são lindos, já estou ficando!!!
    bom dia!

    ResponderExcluir
  6. Oi, fiquei feliz em te receber como seguidora lá no blog! Bem-vinda! Tb tô ficando por aqui pra acompanhar! Viste que tem sorteio lá no blog? Fica o convite pra dar uma olhada! Abs.

    ResponderExcluir
  7. Nossa consegui chegar aqui kiidinhakkkkkk ..vim em cima de uma tartaruga kkk ,,,meu pc tá lerdinho da silva.mas vim te fazer uma visitinha..bem amadinha...uma feliz semaninha se cuide ... e postei no meu fantasia de amor..um poema sensual do site do amigo Dado aparece para ler ...beijus kiida !!!
    http://fantasiadeamor.zip.net/
    Lindo mesmo a pintura da Lena !!parabéns kiida !!!

    ResponderExcluir
  8. Ooooi! Obrigada por participar do sorteio... todas as chances anotadas!!! Abs. Marion

    ResponderExcluir
  9. Olá Selma! É com prazer que retorno ao seu gracioso blog! Gostei da indicação do belo trabalho da Lena! Muito bonita a tela! Fui conferir seus outros trabalhos e gostei muito!
    Querida Selma, desejo uma semana repleta de bênçãos pra ti! Beijos no seu coração!

    ResponderExcluir